Anuncie aqui

Quem quer ser grande, precisa pensar grande. E a Todo Futebol quer dar um passo adiante. Queremos entrar definitivamente no radar de quem lê diariamente sobre futebol. Estamos crescendo nos últimos meses e ganhando mais leitores, desde que o site passou a ser tratado com um pouco mais de dedicação.

Você deve estar se perguntando o que o crescimento na audiência tem a ver com oportunidades de negócio, não deve? Então explicamos: para que o site siga sendo atualizado com frequência até ser um dos dez melhores e mais bem visitados do país, precisamos do seu apoio. Estamos procurando um parceiro que invista e anuncie a sua marca aqui no site.

O plano é vincular a marca anunciante ao nosso projeto de expansão. Sua empresa quer participar disso, tendo marcas e valores publicados entre as nossas histórias? Então mande um e-mail no endereço ‘portesovic@gmail.com‘.  Vamos conversar sobre planos de anúncio, estratégias e exposição. Nós queremos um incentivo para continuar fazendo bem o nosso trabalho, mas tempo é dinheiro e atualmente só temos um deles à disposição.

Pretendemos fazer algo produtivo a partir desta disposição e dessa criatividade. Enxergamos que há um bom caminho a ser explorado com a ajuda de um parceiro. Assim, dentro de pouco tempo, teremos uma audiência consolidada, fiel e interativa com o projeto, sem que haja a necessidade de apelar para chamar a atenção.

A nossa intenção é fazer um conteúdo que sirva para não só informar, mas entreter a quem abre qualquer texto por aqui. É fazer com que a leitura seja uma experiência que transporte o leitor para perto dos jogadores, treinadores e torcedores que fazem o esporte acontecer. E estamos lutando para que cada vez mais pessoas leiam o que temos para dizer. Não é só falar de futebol. É viver e sentir o futebol. É levar o que acontece no campo para o nosso cotidiano, e vice-versa.

Se isso ainda não te convenceu a apostar na gente, insistimos: fale com a nossa redação e saiba mais detalhes dos nossos planos para o futuro. Caso você tenha lido até aqui, agradecemos pela sua atenção. Já significa muito para nós.

Contato do editor/fundador da TF: Facebook, Twitter, ou no portesovic@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *