Mapa dos Clássicos: A rodada elétrica da MLS

O dérbi nova-iorquino promete trazer um algo a mais para a rodada da MLS. Os americanos terão outros dois clássicos neste fim de semana especial. E está todo mundo de olho em uma vaguinha para os playoffs.

 

SÁBADO

Lillestrom x Valerenga, 13h
O que vale: Subir na tabela para alcançar o G3. Só os três primeiros no Norueguês pegam vaga para a Europa, sendo que apenas o campeão vai para a fase preliminar da Champions. Valerenga e Lillestrom estão separados por um mísero pontinho, com 18/17. O líder Brann tem 25. Tudo aberto por lá.

NY Red Bulls x NY City, 14h30
O que vale: Melhor posicionamento na briga pelos playoffs. Separados pro quatro pontos na classificação da conferência leste, New York City e Red Bulls lutam para encostar no Toronto e no Chicago Fire, líderes da chave. Os taurinos serão mandantes neste confronto que promete arrepiar a Grande Maçã.

Philadelphia Union x DC United, 20h
O que vale: Voltar à briga pelos playoffs. Ambos estão fora da zona de classificação e precisam reagir logo. O DC tem 18 pontos, contra 16 do Union, que é o lanterna da conferência leste. O último classificado tem 22 pontos, ainda é possível. Mas eles precisam remar.

DOMINGO

Portland Timbers x Seattle Sounders, 23h
O que vale: Briga pelos playoffs. Na Conferência oeste, o Timbers está em terceiro e quer uma vaga direta para as quartas de final dos playoffs. Por outro lado, o Seattle Sounders está em oitavo e precisa voltar para os seis primeiros lugares se quiser se classificar. Atual campeão, o time de Clint Dempsey e Nicolás Lodeiro tem bola para reagir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *