Apoie o crowdfunding para o livro ‘Os 50 Maiores Defensores da História do Futebol’

Os amigos Anderson Moura e Tauan Ambrosio deram a cara a tapa e lançaram um projeto de crowdfunding para viabilizar um novo livro. O tema são os 50 maiores defensores da história do futebol. Apoie você também esta iniciativa.

Clicando neste link aqui, você pode conferir um pouco do projeto e da motivação dos autores. Os dois tiveram passagens recentes pelo Esporte Interativo e se conhecem desde os tempos de faculdade. O livro, que sairá em versões virtuais e impressas, estava sendo tramado por Anderson e Tauan há muitos anos. Após algumas voltas na vida e a mudança de Anderson para o Canadá, as coisas decolaram de vez em 2017.

Os dois perfilaram várias lendas do esporte e conseguiram várias entrevistas de forma a consolidar a pesquisa feita. É claro que a escolha dos jogadores foi algo pessoal de Anderson e Tauan, mas cada um é justificado plenamente e dentro de alguns critérios apresentados ao longo dos capítulos. Com a ajuda de jornalistas selecionados pela dupla, os dez últimos craques entraram na obra.

O projeto existia desde 2015, mas foi trabalhado melhor ao longo de 2016 para a publicação neste ano. Anderson conta que ele e Tauan chegaram a escrever um livro enorme, mas que precisaram adequar ao mercado editorial para o lançamento. A editora Via Escrita é que se propõe a publicar o projeto no fim deste semestre. O prazo limite para colaboração é no dia 11 de junho.

Você pode colaborar com valores distintos. Entre 10 e 700, cada um tem uma série de recompensas interessantes. A partir de 30 reais, o colaborador recebe uma cópia virtual do livro. De 60 em diante, um exemplar físico e mais pequenos brindes. É pouco para apoiar uma iniciativa tão legal.

Quer ajudar? Visite a página oficial do projeto no Catarse e veja as condições. A Todo Futebol recomenda fortemente o trabalho dos autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *