O misterioso bilhetinho que Rudi Garcia mandou pra De Rossi na Champions

Foto: Roma Brasil
Foto: Roma Brasil

Na última terça-feira, durante a partida Bayer Leverkusen e Roma, na BayArena, pela Champions League, uma cena nos chamou a atenção: Rudi Garcia fez chegar às mãos do capitão Daniele De Rossi um bilhetinho. Até aquele momento, a partida parecia ganha pela Roma, que tinha conseguido não só empatar o jogo, que no primeiro tempo tinha acabado 2-0 para o time da casa, mas fazer mais dois. 3-4 parece um placar seguro, certo? ERRADO! Minutos depois da chegada do estranho bilhete, o Bayer empatou o jogo.

derossi_pizzino-
MAS UÉEEE???? Foto: UEFA

Queimamos a mufa para descobrir o conteúdo da misteriosa missiva e aqui vão algumas das nossas sugestões de texto.

1- Traz pão!

pao-frances

Sabe comé, ficar de bobeira no banco por 1 hora e meia é dureza. Por isso Rudi Garcia aproveitou o tempo ocioso para fazer a lista do mercado. Sugestão de texto:  “Não esquece de comprar pão, leite, manteiga e, aproveita que tamos na Alemanha, traz umas brejas. ABS, RG”

2- Trava-língua

De Rossi parecia um pouco estressado depois do terceiro gol, então, o professor resolveu dar uma animada no capita. Nada como o bom e velho trava-língua pra relaxar o ambiente. Sugestão de texto:  “Fale rápido o rato roeu a roupa do rei de Roma. A rainha rasgou o resto. Agora de trás pra frente. Valendo! Hahaha RG”

LEIA TAMBÉM: O momento em que Aldair passou a faixa de capitão a Totti na Roma

3- Grandes mistérios da Humanidade

A procura de respostas para os grandes mistérios não conhece hora nem lugar. A duvida se instala e é preciso compartilhar com os mais chegados. Sugestão de texto: “Essa calça deixa minha bunda grande? Carinhosamente, RG”

4- Qual é o nome daquela música?

Tem coisa pior que ficar com uma música na cabeça e não lembrar o nome? Nessas horas só mesmo um brother como De Rossi pode ajudar. Sugestão de texto: “Daniè, não consigo lembrar o nome daquela música que a gente ouviu na viagem. Tem um trecho que diz ‘any kind a fool could see that is something in everything about you’! Ajudaê! Seu bróder RG”

5- Como pronuncia o nome do nosso goleiro?

Szcheschny? Sczsheznyc? Swazzzxhchny? Swarzennegger? Sugestão de texto: “Meu, não sei falar o nome do goleiro! Tô gritando aqui faz meia hora e o safado nem liga. Fala pra ele não deixar passar mais nenhuma porque tá complicando pra mim. Valeu! RG”

5- Olha o que saiu no meu biscoito da sorte!

IMG_6578[2]

Você abre o biscoitinho da sorte na maior fé e dentro acha uma mensagem daquelas bem animadoras. Tem como não compartilhar? Sugestão de texto: “Hoje vai! Diz pros garotos que é possível. É só esquecer que somos a Roma. Atenciosamente, RG” – O problema é que eles lembraram depois.

LEIA MAIS: Como Figo foi contratado por Parma e Juventus ao mesmo tempo

6- Tatuagem nova

Garcia conseguiu finalmente achar o desenho daquela tatuagem que queria muito fazer. Quem melhor que De Rossi, o homem-gibi, pra dar uma opinião sincera. Sugestão de texto: 

stick

7- A senha

Socado nos cafundós da Alemanha, 3G não tá pegando, o plano de minutos expirou e não dá pra viver sem xeretar na internet. Quem nunca? Sugestão de texto: “Vi você mexendo no instagram. Qual é a senha do Wi-fi aqui do estádio? Quer assistir o jogo do Barça. RG”

8- Vai fazer o que domingo?

Nada como planejar o fim de semana com antecedência e convidar o amigo pra um jantar no domingo. Sugestão de texto: 

Danielle-Win

9- Autógrafo

Chicharito anda comendo a bola e Garcia não conseguiu resitir. Sugestão de texto: “Cara, discretamente pede o autógrafo do Chicharito pra mim? Eu adoro ele jogando. Fico te devendo essa. Abraço, RG”

10- Bolão

Semana de Champions, só jogão e é claro que rolou o famoso bolão. Sugestão de texto: “Apostei num 3-4 pra gente aqui hoje. Faça acontecer. Repasse. RG”

3 pensamentos em “O misterioso bilhetinho que Rudi Garcia mandou pra De Rossi na Champions”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *