Sexta das Camisas: O reencontro do Vélez Sarsfield com a tradição

O Vélez Sarsfield mudou novamente de fornecedora de material esportivo. Abandonou a Topper e voltou a usar Umbro, marca com a qual foi campeão sul-americano e mundial em 1994. E na volta da empresa inglesa ao Fortín, uma nova camisa emblemática e simples, bem como eles estão acostumados a fazer. Vamos ver este e os outros principais lançamentos da semana?

Vélez quer voltar a fazer história

Este slideshow necessita de JavaScript.

Que bela história. Há 21 anos, o Vélez conquistava o Mundial contra o Milan, usando camisas da Umbro. Em 2015, para a segunda metade da temporada, os argentinos terão novamente peças da marca inglesa. Nem há muito mais o que falar. Essas fotos dizem tudo. E fiquem com o meu rico dinheirinho.

O que é isso, Arsenal?

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Arsenal terá três uniformes distintos nesta temporada. O primeiro, bonito, o segundo, apropriado para jogadores de golfe e o terceiro, bem… ainda é difícil explicar. Fiquem com essa imagem grotesca na cabeça.

Melhor que aquela música do Van Halen

Este slideshow necessita de JavaScript.

A New Balance continua a sua aventura no futebol com os uniformes do Panamá. Antes, a seleção usava Lotto. Agora, ganhou um tom mais exclusivo. Uniforme carismático, de um país carismático e com o mascote carismático. E aí, gostaram?

E vem a Alemanha, virou passeeeeeeio…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se essas forem as camisas da Alemanha para a Euro 2016, a atual campeã do mundo estará bem servida nos uniformes. Talvez essa camisa reserva tenha a manga mais esverdeada. Será que isso estraga a peça? Só saberemos quando a Adidas revelar de forma oficial a brincadeira. Caso tudo transcorra como essa prévia do Footy Headlines, a geração de 1954 será homenageada no belíssimo primeiro uniforme.

Esse degradê não é novidade não, Brasil

Foto: Todo Sobre Camisetas
Foto: Todo Sobre Camisetas

Aquela camisa reserva dos Estados Unidos, em azul, será reprisada pelo Brasil. A Nike resolveu apostar no degradê para iniciantes no Photoshop na nova camisa alternativa da Seleção. Enquanto permanecemos sem saber detalhes da amarela, essa azul chega como uma novidade impactante… e feia. Ou vocês gostaram?

Alguém comeu um Doritos em cima dessa camisa da Espanha

Foto: Footy Headlines
Foto: Footy Headlines

É, parece que alguma criança pensou em um desenho de vanguarda para a camisa reserva da Espanha para 2015-16. Enquanto devorava um pacote de Doritos, o designer decidiu: por que não deixar esse uniforme como eu estivesse usando uma camiseta branca depois de derrubar suco de morango e salgadinho nela? Tá aí o que saiu do brainstorm.

Achamos que você deveria dar uma chance para essa camisa do Sassuolo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ela continua do mesmo jeito do que a última temporada. A pequena diferença é que a Kappa fará os uniformes do Sassuolo neste e no próximo ano. Sem inovação, sem palhaçada, respeitando a história do clube. É assim que se faz. Bonita, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *