#SextaDasCamisas: Curve-se aos super heróis do Everton

A Umbro, gente, a Umbro, sempre ganhando nossos corações. Desta vez, para a nova linha de uniformes do Everton, a fabricante resolveu fazer em um desenho da Marvel o lançamento da terceira camisa dos Toffees. O resultado, assim como o desenho, claro, ficou excelente. É com ele que abrimos esta #SextaDasCamisas. Vem com a gente!

As incríveis aventuras do Everton

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como se não bastasse a ilustração bacana que promove o terceiro fardamento do Everton, a Umbro acertou a mão nas cores, que podem até não ter identificação com o clube, mas formaram uma boa e discreta combinação. Incluímos na brincadeira a camisa reserva, em branco com listras em cinza nas mangas. Gostamos!

Sparta Praga: quase Roma, ainda Sparta

Foto: Divulgação/Nike
Foto: Divulgação/Nike

Como era de se esperar, vários modelos da Nike vão ser reprisados mundo afora. Um que não vai escapar é o adotado pela Roma, que foi levemente alterado para o Sparta Praga. Com a diferença de detalhes laranjas, ausentes na camisa dos tchecos, a peça é a mesma, exceto claro, escudo e patrocinadores. Mesmo com a falta de criatividade, gostamos dessa daí, não gostamos?

Derby County com tom clássico e sóbrio

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ah, a Umbro, outra vez. Nem é preciso dizer muito sobre esse uniforme do Derby County. O segundo feito pela fabricante depois que os Rams abandonaram a Kappa. Clássico, com esses detalhes em losango, quase invisíveis. No uniforme reserva, um tom bem escuro de roxo, quase preto, também tem seu valor. Já separei uma verba para comprar a primeira, não sei vocês.

Cagliari estará na Serie B, mas bem vestido

Este slideshow necessita de JavaScript.

As camisas novas do Cagliari estão bem feitinhas, viu? A Kappa caprichou em um de seus clientes mais especiais na Itália. Apesar da equipe da Sardenha ter sido rebaixada, pelo menos nos fardamentos, a situação não vai ser tão feia. Destaque também para o novo escudo, que deu um ar mais moderno aos rossoblu. Nota 9.

United só quer chamar a atenção

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tá bom, os uniformes do Manchester United já saíram na mídia e você já deve ter visto. O que provavelmente escapou foi este terceiro fardamento, uma tradição em avacalhadas da Adidas. Normalmente essas peças servem para experimentar cores e desenhos, quase sempre resultando em desagrado.  Dizem que a fornecedora tentou reeditar esta camisa aqui, replicando o padrão de folhinhas no calção e na camisa. Em 1992 isso era bacana, em 2015 talvez não seja tão legal assim.

Fenerbahce te permite ser banhista com nova camisa

Foto: Divulgação/Fenerbahce
Foto: Divulgação/Fenerbahce

Já pensou em ir para a praia vestindo aqueles maiôs clássicos e listrados? Então, o Fenerbahce resolveu o seu problema. Use qualquer uma dessas camisas aí e fique bonitão na fita, enquanto pega um sol, come um camarão e toma uma água de coco. Só falta a touca, os óculos escuros e uma bermuda que imite o padrão do uniforme. No mais, gostamos. Tá carisma.

A peita nova do Dynamo Kiev tá muito fera

Foto: Dynamo Kiev/Divulgação
Foto: Dynamo Kiev/Divulgação

Sem palavras, nem adjetivos. Apenas aprecie esta nova camisa do Dynamo Kiev. Leva meu dinheiro, vai, Adidas.

Milan terá uniforme reserva semelhante ao do Bayern

Foto: Divulgação/Adidas
Foto: Divulgação/Adidas

E lá vamos nós com mais uma demonstração de desenho idêntico em grandes clubes. Agora é o Milan que lança uma camisa bem parecida com outro gigante, o Bayern.  Pelo menos não imitaram a pose dos alemães na foto de divulgação, né?

1 pensamento em “#SextaDasCamisas: Curve-se aos super heróis do Everton”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *