Pesquisa da TF: Você assinaria a nossa magazine mensal?

Queridos colegas e leitores da ‘Todo Futebol’, cá estamos para fazer mais uma espécie de ‘pesquisa de mercado’. Estamos pensando em dar um passo adiante no projeto da TF como um todo, apostando em uma magazine mensal. Precisamos da sua opinião e do seu feedback para molhar os pés nesta empreitada.

Bem, antes de mais nada, é preciso deixar claro: a segunda edição do nosso livro deve mesmo sair ao fim de dezembro. Mas estamos pensando em ampliar a experiência de vocês com a leitura fora da internet. Como o #1 da TF vendeu melhor do que o esperado, pensamos: por que não tentar fazer esta magazine com um olhar mais pontual, como as boas revistas de futebol no mercado?

Será que o leitor pagaria um valor menor para ter uma magazine em mãos todo mês, fazendo parte do projeto e tendo grande possibilidade de interação com ele? São muitas perguntas que surgem na cabeça, muitas estradas a seguir. Como não há tempo para tantas metáforas, seremos sucintos:

As diretrizes

Precisamos de vocês para dar o pontapé inicial deste projeto de magazine mensal. Como? Assinem a lista para receber a primeira edição. Como será a primeira edição? Com no mínimo 60 páginas de conteúdo, pautas mais quentes e até mesmo entrevistas com grandes ídolos do passado.  O formato físico da magazine será basicamente o mesmo do nosso livro, apenas apresentando uma melhoria significativa na aparência, com ilustrações internas e a SUA PARTICIPAÇÃO.

Vem com a gente nessa

Sim, meu amigo, queremos a sua voz nesta publicação. Queremos as suas sugestões de pauta, as suas cartas para o editor e se possível, algumas lembranças suas emprestadas para que possamos contar boas histórias. Todo assinante terá direito a ter as suas mensagens publicadas (após aprovação, claro) na seção que abrirá a magazine, a sugerir temas para matérias e até mesmo poderá ser entrevistado por nós para determinados trechos destas edições.

Para que possamos dar início à construção e determinemos a estrutura dessa revista, é preciso que tenhamos pelo menos 100 assinaturas. Sim, sabemos, o número é alto e não será fácil chegar nele. Mas é o mínimo que podemos pedir para que a impressão não nos dê prejuízo.

ATENÇÃO

Antes que você preencha mais um formulário (sabemos, é chato, mas ajuda aí, vai?), precisamos só dizer uma coisa: assinar aqui é um compromisso para comprar pelo menos a primeira edição, não todas que vierem. Quanto você pode pagar pelo projeto? A sua resposta é essencial para que possamos medir os gastos e pedir os orçamentos para a gráfica.

CASO alcancemos o objetivo inicial, enviaremos e-mails para todos os presentes na lista, para confirmar o início dos trabalhos, modelo da magazine, editorias, preço das cópias e previsões de entrega, para que você saiba bem o que está adquirindo. Quando este e-mail chegar, você pode sim desistir da assinatura se considerar o preço alto demais ou estiver com problemas financeiros. Entenderemos perfeitamente se você o fizer.  Se mesmo assim, o projeto lhe parecer interessante, tratamos de te entregar no correio depois da primeira produção.

Por agora, é só. Voltaremos com mais detalhes em breve, contamos com o seu feedback. A TF agradece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *