#SextaDasCamisas: O uniforme que canta como a torcida da Sampdoria

Já pensou que legal se você pudesse ter uma camisa que canta o hino do seu clube, com a voz dos jogadores? Então, essa maluquice não é mais só peça de imaginação. Nesta sexta-feira, a Joma revelou os novos fardamentos da Sampdoria, e por incrível que pareça, ela tem voz. Peraí que eu já explico esse negócio.

Canta, canta, minha gente

O conceito é bem legal por trás da ideia maluca da Joma. Ao apertar o escudo, o usuário também aciona um chip dentro da camisa da Samp, que toca uma música cantada pelos próprios jogadores. São cantos tradicionais da equipe genovesa, que foram gravados no estádio Luigi Ferraris, casa do time italiano. Joma, cale a boca e leve meu dinheiro.

Sampdoria FH
Foto: Divulgação/Joma
Sampdoria Away FH
Foto: Divulgação/Joma

Um listrado meio diferente

Viktoria Plzen divulga
Foto: Divulgação/Puma

A Puma continua fazendo Pumices, e desta vez, resolveu dar uma camisa diferente ao Viktoria Plzen, equipe simpática da República Tcheca. Lembra da última camisa reserva do Arsenal, em dois tons de azul? Então, o modelo é o mesmo, só que em vermelho e azul. É uma peça curiosa e bem bonita, simples, apesar de ter traços modernos. Eu compraria, e você?

West Ham continua homenageando o Boleyn Ground

Foto: Divulgação/Umbro
Foto: Divulgação/Umbro

Muito bacana a iniciativa do West Ham em fazer uniformes que homenageiam o seu estádio, o Boleyn Ground. Como os Hammers vão jogar a última temporada no local, antes da mudança para o Estádio Olímpico de Londres, no segundo semestre de 2016. A camisa reserva dos londrinos é toda em azul claro, trazendo uma faixa grená. As duas cores estão no tom exato que o clube utilizou na sua primeira camisa vestida no Boleyn Ground. E o fardamento está sensacional, diga-se.

Mais uma camisa entediante da Puma

Panathinaikos FH

Aí o Panathinaikos abandona a Adidas e ganha novos uniformes da Puma. ZzzzZZZzzzzZZZ (olha esse terceiro uniforme, uma visita com LSD aos anos 1990. Que horror) Não temos muito a comentar sobre essa peça. Exceto que: AVISAMOS QUE O DESENHO SERIA COMUM!!!!!!!!! 

Adidas relança camisas clássicas das Copas de 1990 e 94

Quem tanto queria comprar peças antigas de Mundiais, deve ter uma nova chance de fugir dos preços exorbitantes de colecionadores. Em mais uma série Originals, a Adidas lança reedições de Copas do Mundo para várias seleções, entre elas, Colômbia e Argentina. A da Albiceleste, aliás, é a última vestida por Diego Maradona, que deixou o torneio de 1994 por ter sido pego no doping. Os cafeteros ganham uma camisa idêntica à de 1990, quando a seleção foi eliminada por Camarões nas oitavas. E gastaremos mais dinheiro nessas. Porque amamos Copas do Mundo.

Foto: Todo Sobre Camisetas
Foto: Todo Sobre Camisetas
Foto: Todo Sobre Camisetas
Foto: Todo Sobre Camisetas

1 pensamento em “#SextaDasCamisas: O uniforme que canta como a torcida da Sampdoria”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *