#SextaDasCamisas: Ajax e PSV estarão bem servidos até 2016

Nesta semana, Ajax e PSV aproveitaram para mostrar as suas novas camisas para 2015-16. Os lançamentos reservaram a boa surpresa da Umbro como nova fornecedora dos uniformes da equipe de Eindhoven. Enquanto o Ajax trouxe o mesmo desenho de sempre, com um tom sóbrio e sem invenções, o PSV mostrou extrema finesse na sua nova linha. Obrigado, Umbro.

Sabemos que dificilmente elas chegarão ao Brasil, mas mesmo assim vale ficar babando em cima das duas. Ou das quatro, caso você seja ligado em uniformes reservas. Apesar dos traços tradicionais que os dois clubes usaram nas camisas, o resultado ficou muito bonito e os detalhes fazem toda a diferença.

O importante foi que a Umbro não quis apostar no velho design do atendente de McDonalds para fazer um fardamento estiloso para o PSV. E a Adidas, como sempre, preferiu ousar só na camisa reserva, com um tom de verde mais chamativo do que a Walesca Popozuda empinando uma moto Kawasaki na Avenida Paulista.

Legal de notar que nas do Ajax, a manga traz um corte reversível, que pode se transformar em uma lembrança da bandeira de Amsterdã. Por acaso, este também é o desenho da faixa de capitão do clube. Dependendo de como o jogador usar o recurso, pode ficar meio esquisito. Mas a intenção é boa e a camisa ficou bem bacana.

Dá só uma olhada nas peças:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *