Desafio TF de Fifa 15 #3: suba para a Bundesliga com o Karlsruher

Nesta tarde, o Hamburgo se salvou do primeiro rebaixamento de sua história, ao vencer o Karlsruher pela repescagem do Campeonato Alemão. Ao fazer 2 a 1 no placar, o time dos Dinossauros escapou pelo segundo ano seguido da degola. Sabendo disso e contando com uma ideia do nosso seguidor Murilo Medeiros, @murilobm, vamos propor o terceiro desafio de Fifa aqui na Total Football: suba para a Bundesliga com o Karlsruher.

Não, não, calma aí. Não é tão fácil assim. O negócio vai ser o seguinte, de acordo com as regras desta semana:

– Jogue na dificuldade World Class (Internacional), com 4 minutos de jogo.

– É proibido contratar jogadores. Só jogadores da base podem ser acrescentados ao time.

– É necessário ficar com o mesmo elenco durante toda a temporada.

– É preciso ser campeão.

– Pediremos os seguintes prints: o da formação de início, com reservas/ a tabela final/ a formação após a última rodada da 2. Bundesliga/ a tabela da primeira divisão da Bundesliga na última rodada. Como saberemos que vocês não estão trapaceando? Através da evolução de overall dos atletas. 

Sabemos que jogar uma temporada pode levar um bom tempo, então este desafio é válido até o mês de julho. Os vencedores (sim, aqui pode ter mais de um) serão citados aqui na TF. O primeiro colocado e campeão supremo do desafio será aquele que tiver o Hamburgo rebaixado em seu save. Mas neste caso, sabemos que é uma questão mais de sorte do que competência.

Valendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *