Desafio TF de Fifa 15 #2: seja o pior do jogo contra o Barcelona

Olá, nossos estimados amigos leitores e viciados em videogames! Voltamos depois de uma semana para apresentar o segundo desafio de Fifa proposto aqui pela TF. Sem mais delongas, vamos ao que você precisa fazer para entrar no nosso livro dos recordes virtuais.

Desta vez, ao contrário do primeiro, que envolvia fazer um canavial de gols no Sandnes Ulf, a missão é se defender. Mas não com qualquer equipe e contra um combinado de pé rapados: o negócio aqui é evitar que o Barcelona faça gols na dificuldade LEGENDARY.

Ah, moleque, tá pensando que é moleza? Então vá lá: bota teu jogo aí com relógio de dez minutos e prepara a retranca contra o trio Messi-Neymar-Suárez. Porém, antes que você ligue seu Fifa e sente a bunda na cadeira para tentar, deixamos claras as regras.

Foto: Pedro Reinert
Foto: Pedro Reinert

O nosso glorioso Pedro Reinert (@pereinert) pegou o Athlone Town, da Irlanda, para este desafio maravilhoso. E fez um gol de honra no Barça, de escanteio. É obrigatório que você:

– Jogue com o tempo de 10 minutos

– Na dificuldade Legendary (lendário, tanto faz)

– Não leve mais de cinco gols

– Não faça mais de três faltas

Ganha o desafio quem tiver a melhor marca até a noite de domingo, às 21h. O recorde será postado aqui embaixo. Vale ganhar do Barça? Vale. Vale empatar com o Barça? Vale. Queremos saber o que você pode fazer com este time ridículo do Athlone contra Messi e seus colegas.

VALENDO!

*Atualização: Novamente o Guilherme Sacco foi o vencedor. Não satisfeito em levar menos do que cinco gols e fazer  três faltas (QUASE ANULOU), ele GANHOU do Barcelona por 3 a 1. Minha nossa senhora. Segue o print. Parabéns, Sacco!

Recorde Sacco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *