Sturridge Lanches, Simeone em dia de Menudo e recalque

Pra provar que o fator surreal é o que dá o gosto ao futebol, cá estamos com mais uma ‘Tentativa de Coluna’. Na coluna de hoje, mais coisas de que riremos nessa semana. Entre elas, o dia em que Sturridge montou lanches do Subway, Simeone foi confundido com um ex-Menudo e Louis Van Gaal subindo nas tamancas.

Pão italiano, rosbife, alface, peperoni e maionese

Você está em Boston e quer pedir um lanche no Subway, a rede de restaurantes que foge ao conceito de abusar da gordura e de carnes suculentas para vender. Vai lá, olha o cardápio e pede um pão italiano de 15cm, com recheio de rosbife (o Subway é tão anti-carne que o steak deles é uma porcaria), alface, peperoni e maionese. Aí se dá conta de que conhece o balconista, aquele carinha moreno ali. Sim, ele é Daniel Sturridge, atacante do Liverpool, fazendo um freela de ARTISTA DO SANDUÍCHE na lanchonete, participando de uma ação promocional do clube. Os ingleses estão em turnê pelos Estados Unidos, pela pré-temporada, aí aproveitaram para emplacar esse grande momento do esporte. Qual bebida acompanha, senhor?

El Cholo popstar

Parece mentira, mas aconteceu de verdade: Diego Simeone foi confundido com Ricky Martin em sua chegada ao México. Calma, não é que os dois se pareçam fisicamente, é só que o horário de chegada do técnico coincidiu com a do cantor num aeroporto mexicano. Imagina só aquela legião de fãs correndo pra cima do treinador. Por sorte elas escaparam sem levar um carrinho ou uma cotovelada.

Van Gaal desce a lenha em Moyes

‘Escuta aqui, queridinha, você não tratou bem, não soube fazer o serviço direito! Agora chora, chora porque as suas lágrimas vão mostrar o tamanho do meu sucesso’, diria Louis Van Gaal após chegar no Manchester United depois de David Moyes. O holandês poderia muito bem ter usado aquele discurso barraqueiro para criticar o seu antecessor, mas preferiu só adotar uma indiretinha básica, coisa fina. Não deixa barato não, Moyes. Pega essas pedras que o Van Gaal atirou em você e faz um castelo. Quanto recalque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *