Lançamento do Dois pontos, senhores

Amigos da Total Football, o ano por aqui acabou, mas eu preciso dizer algo importante. Um dos meus maiores sonhos está se tornando realidade. É uma grande honra começar a trabalhar num projeto de livro, escrever sobre minha grande paixão, que é o futebol. O primeiro passo para conseguir alcançar esse objetivo já foi dado: lhes apresento o “Dois pontos, senhores”.

Foi um mês trabalhoso esse tal de novembro. Tive bastante tempo para reavaliar uma porção de coisas que estava fazendo, me reinventei um pouco, comecei alguns projetos, coloquei outros na gaveta, como geralmente fazemos em momentos de transição. Esse é um deles, um fim de ano complicado, mas que trouxe algumas boas lições.

Aproveitei que estava em uma espécie de recesso até 2014 e bem, me mexi. O “Dois pontos, senhores” começou em sua edição zero, isto é, um embrião para o que vem nos próximos meses. Comecei apenas com perfis de jogadores um pouco mais romanceados e puxei pela referência de que todos eles são camisas 10. Como se pode ver pela capa, falei de Pelé. O conteúdo do e-book ainda inclui caras como Diego Maradona, Gheorghe Hagi, Francesco Totti, Dragan Stojkovic, Ferenc Puskas, Clarence Seedorf e Michael Laudrup. São 51 páginas com estes craques, certamente uma forma de já iniciar com o que o futebol tem de melhor para oferecer.

Disponibilizo o pdf do livro no Google Drive, por este link aqui. Baixe, leia direto do site ou tente num iPod, Tablet, kindle, o que você achar melhor. Espero sinceramente que goste e comente aqui sobre as primeiras impressões. Fica desde já o meu agradecimento. Vem mais por aí, 2014 promete.

Grande abraço,
Felipe Portes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *