Conheça os times da II Copa Trifon Ivanov

Pois é, o campeonato estourou antes do que esperávamos. Horas após a abertura das inscrições, todas as vagas do torneio masculino estavam esgotadas, tivemos de abrir mais espaço para abrigar o pessoal que ficaria de fora, entre outras alterações que estamos divulgando na nossa conta oficial do twitter. É correto dizer que a II Copa Trifon Ivanov já é um sucesso antes mesmo de começar, em fevereiro do ano que vem.

A curiosidade em torno dos times já é grande e por isso nos apressamos para definir todos os escudos e capitães. Como adiantamos, também falaremos dos quatro femininos, apresentando cada capitão. Com a grande procura, aumentamos o número de equipes para 20, sendo 16 masculinas e 4 femininas.
O sorteio de quem cairá em qual time, será organizado pela cúpula da TRIFA (Trifon Ivanov Football Association) será nos próximos dias, portanto, fique ligado no twitter @tfcorp, estamos atualizando com informações sobre o andamento da organização. No mais, segue a lista abaixo.
AJAXANà
Capitão: Eric Franco – @ericfranco
O Ajaxanã vai disputar a Copa de olho no relógio. Com o talento emprestado do maior time da Holanda e a boemia de Adoniran Barbosa, quem defender as cores do clube precisará correr para não perder o trem, que sai às onze horas. Se não, já viu, só amanhã de manhã.
ASTON VILLA MARIANA
Capitão: Marcelo Miúdo Mendonça – @miudovisk
Engana-se quem pensa que a coxinha no escudo reflete no comportamento do time do Aston Villa Mariana. Os caras prometem dar o sangue em campo para honrar o bairro e a famosa coxinha do bar Veloso. É a tradição do futebol e do boteco paulistano.
BIXIGA SAINT-GENNARO
Capitão: Thomas Visani – @thosqueira
Vice campeão da última edição, o capitão Thomas Visani resgata os costumes do bairro do Bixiga para lutar mais uma vez pela taça. Espere do Bixiga Saint-Gennaro um time duro de ser batido e que fala alto, muito alto, cazzo!
BORUSSIA MOEMA GLADBACH
Capitão: Leopoldo Bitencourt – @eifrodo
Brilhando no futebol alemão dos anos 70, o Borussia Moema Gladbach volta do túnel do tempo para marcar presença na Copa Trifon Ivanov. Apesar de Moema ser um bairro caro, o capitão Frodo garante que não cobrará ingressos para o show do seu time em campo. 
COBRELAPA
Capitão: Rodrigo “EL” Salvador – @novosomsalvador
Quem nunca quis ser mineiro no bairro da Lapa? O El herdou a faixa de capitão do Mané e vem disfarçado de chileno para tentar causar impacto na Copa. Não se intimide pela carinha triste do escudo, o Cobrelapa é um adversário extremamente galhofeiro e fanfarrão. 
DEPORTES IMIGRANTES
Capitão: Ciro Hamen – @cirohamen
O Ciro saiu de Santos, mas Santos não saiu do Ciro. Esse cineasta maluco vai armar altas confusões já na estrada, com a sua galerinha do barulho. O Playball vai ficar pequeno para tanta armação. Será que o Dragão Marinho do Imigrantes vai se dar bem fora d´água?
GRANJA EVIANA
Capitão: Felipe Portes – @portesovic
O Portes quer
encontrar a galinha dos ovos de ouro no seu novo time, para tentar o bicampeonato da Copa. O Granja Eviana sai mais cedo de casa para não pegar trânsito na Raposo e chega com todo o ânimo para a disputa. Teremos uma campanha digna ou uma cacarejada?
HIGIENAPOLI
Capitão: Murillo Moret – @moret_
Eles são riquinhos, são limpinhos, mas também sabem jogar bola. O Higienapoli é capitaneado pelo Moret, um cara que é tão higiênico que poderia até fazer propaganda de pasta de dente ou de desodorante. Eles só não vão chegar no carrinho para não sujar o uniforme.
IPIRANKT PAULI
Capitão: Daniel Tomiate – @tomiate
Ser roqueiro, porra louca, zueiro são algumas das características do Ipirankt Pauli. A promessa feita pelo Tomiate é de farra interminável, cerveja em campo, correntes no calção e cara de bandido de filme punk dos anos 80. Preparem as suas canelas.
MOOCABI HAIFA
Capitão: Fabio Chiorino – @FChiorino
O que seria do futebol paulistano sem o Juventus, a Rua Javari e o canolli? Chiorino já mandou avisar que vai reunir tudo isso num só time, o Moocabi Haifa. De quebra ele já ganhou o apoio do Setor 2 e vai ter muita gente vaiando os goleiros que jogarem contra. ÔOOOO, PUUUTO!
PENHAROL
Capitão: Felipe Lobo – @felipelobo
Lobo vai chegar o porrete em quem se aproximar da defesa do Penharol. Ele vai defender todo o bairro da Penha e certamente vai socar a mesa se houver alguma palhaçada. O carbonero da paróquia tem como principal característica a garra e os palavrões, porém, respeitando os costumes da Igreja da Penha.
RAJA CASA VERDE
Capitão: Bruno Bonsanti – @brunobonsanti
E aí vem o time do Bonsanti para a segunda edição. Passaram perto da final na última, agora querem a taça. Sem essa de entrar ao som de escola de samba na Casa Verde, o negócio do pessoal do Raja é futebol, cigarro e cerveja. O Bonsa está aí e não nos deixa mentir.
STEAUA ZONALESTE
Capitão: Walter Paneque – @wpaneque
O Paneque já mandou fretar a kombi para o dia 8 de fevereiro. Vai levar a galera do Steaua Zonaleste para o Playball e buscar redenção pela última campanha desastrosa como Campeão Só que Não. Futebol eficiente, maroto, moleque, bate na lataria da kombi y me voy. Cotia, Atalaia, Garaaaaagem!
TRIANON IVANOV
Capitão: Léo Rossatto – @leorossatto
Era óbvio que o Ivanov não poderia faltar nas referências dos nossos times. Rossatto não deixou passar e colocou o nosso patrono no escudo. A galera do Trianon Ivanov já passou na bilheteria do Metrô para garantir presença na próxima Copa. Desembarquem pelo lado esquerdo do trem.
UNIVERSIDAD DE AUGUSTA
Capitão: Julio Pinheiro – @JulesPinheiro
Cuidado com as alpacas do Universidad de Augusta. Elas parecem dóceis, mansinhas, mas são extremamente sorrateiras. O capitão Jules já mandou trazer as caixas de som e a musa inspiradora de La Academia, Francisca Valenzuela.
VÉLEZ BRÁSFIELD

Capitão: João Paulo Borgonove – @Borgo_

A corneta nas arquibancadas não vai intimidar o Borgo e seus colegas do Vélez Brásfield. Afinal, eles já cansaram de correr do rapa da polícia, recolhendo suas barraquinhas no Brás. Los Sacoleros vão dar trabalho nesta Copa, liderados pelo seu capitão descalço.
TORNEIO FEMININO
CHIVAS JABALAQUARA
Capitã: Mayra Siqueira – @mayrasiqueira
Só quem aguenta com a bebedeira sem pedir leite pode jogar no Chivas Jabalaquara. A Mayra é expert na arte de ser pé de cana e vai jogar cambaleando com o restante do time. Só não subestime as meninas, pois elas já são veteranas na bebida e na canelada. 
DEPORTIVO LAPARUÑA
Capitã: Leonor Macedo – @subversiva
Até cabra macho tem medo das meninas do Deportivo Laparuña. Leonor tem o segredo do sucesso na estreia do torneio feminino da Copa Trifon Ivanov: intimidar as adversárias como Lampião fazia. Sai da frente, sai que o Laparuña é chapa quente!
OLYMPIQUE MARSILAC
Capitã: Juliana Damasceno – @judamasceno
As meninas do Olympique Marsilac pegarão quatro conduções para chegar ao Playball da Pompeia, armadas de seus cocares, zarabatanas e armas para a batalha pelo título. Juliana inclusive declarou que caso necessário, fará a dança da chuva na quadra. 
PARITHINAIKOS
Capitã: Nayara Perone – @corinthiana

Com a inteligência ateniense e a toda categoria boliviana que habita esse bairro, o Parithinaikos será a tradução do trevo de três folhas representado no escudo: pode não dar sorte, mas é persistente e muito é difícil de eliminar de seu jardim. O Parithinaikos é a encarnação da garra nos gramados sintéticos.