Guia oficial da Copa Trifon Ivanov

Senhores, voltamos a falar do tema que está enlouquecendo as redes sociais mundo afora, a linda Copa Trifon Ivanov. Aqui você conhecerá os detalhes, os craques em questão e um pouco do regulamento deste que será o maior campeonato do sudeste neste segundo semestre.

Como já antecipamos, as partidas serão de 10 minutos, em fase de grupos com duas chaves de cinco times. O horário do campeonato será das 13h até as 20h30, portanto sete horas corridas contabilizando intervalos e possíveis pausas que tenhamos de fazer. Será no Playball da Pompeia, para os desavisados. O endereço é R. Nicholas Boer, 66, São Paulo-SP. Próximo ao Metrô Palmeiras-Barra Funda.

Vocês terão a oportunidade de participar de uma confraternização sensacional, com muita gente bonita e inteligente (sem ser pedante) e de quebra assistir a um torneio disputadíssimo. Fizemos aqui no blog alguns posts para esclarecer alguns aspectos e vamos postar os links abaixo.

Aviso aos jogadores: o valor cobrado no dia da Copa é de R$30, referente ao churrasco e o aluguel da quadra. Apenas as camisas estão garantidas no uniforme, portanto, levem calções e meias. Não temos nenhuma exigência enquanto a cores, mas vocês podem combinar dentro dos respectivos times como isso irá funcionar. As camisas já estão prontas e precisaremos fazer algumas manobras para assegurar que os substitutos usem essas peças.

Perguntas mais frequentes sobre a Copa Trifon Ivanov

Conheça os times

As escalações oficiais dos times

Os grupos e a tabela da Copa

Camisas para não-inscritos

Posto isso, também informamos que as pessoas que não vão jogar podem também adquirir qualquer uma das 10 camisas, devidamente personalizadas no valor de R$40. Prometemos publicar um post com as camisas oficiais na segunda-feira, quando a nossa equipe de arte concluir os trabalhos. E cá pra nós, 40 reais numa lembrancinha carisma dessas não é nada, vai…

Lista de espera

Já fechamos os 80 inscritos. O que não quer dizer que você não deva mandar sua ficha para o tfcorpcontato@gmail.com com os seguintes dados: nome completo, twitter, posição, cidade e e-mail preferencial para contato. Afinal, nunca se sabe se alguém desiste da vaga ou não pode comparecer. As chances são grandes e dependendo da ordem na fila, a pessoa entrará no time do desistente. E por favor, se você for jogar e tiver algum problema, avise com antecedência. Senão teremos muitos problemas.

95b65-rogermillaxcolc3b4mbia

Foto: Futebol e cia ltda.

Curiosidades sobre os jogadores

Já que estamos num guia, nada mais propício do que apresentar algumas curiosidades sobre os jogadores do evento. Separamos estes dados para que vocês se familiarizem com as figuras que vão estar em campo.

O ancião – Antony Harris (@brazant), do Rad, tem 49 anos e superou Maurício Gaia como o mais velho da competição.

O novato – Raphael Harris (@harrishotspur), do Guarujasaray, por outro lado, é o meninão mais novo a jogar o torneio. Com 13 anos, o jovem inglês está receoso em enfrentar gente mais velha. Será café com leite?

O nanico – Fabio Chiorino (@FChiorino), do CPTM Moscou certamente será o jogador mais baixo do torneio, no alto de seus 1,60m. Tampinha. Informações dão conta de que o novo jogador do Neuchatel, Diego Salmen (@d_salmen) é menor do que Chiorino. Será uma disputa intensa pelo campeonato dos pintores de rodapé.

Quem vem de mais longe – Felipe Paranhos (@felipeparanhos), do Neuchatel, virá de Salvador apenas para jogar a Copa Trifon Ivanov. São mais de 1900 km de distância. Corajoso.

1994 World Cup Finals. Washington, USA. 20th June, 1994 Holland 2 v Saudi Arabia 1.Saudi Arabia's goalscorer , Faud Amin (6) celebrates with Jibreen & Muwallid.

Foto: Zero Zero

Os gringos – Allan Amarelo (@amarelo12), do Bayern, Euan Marshall (@euanmarshall) do Rad Antony Harris (@brazant) do Rad e Raphael Harris serão os gringos da Copa Trifon Ivanov. Allan é argentino de Tucumán, Euan é escocês de Glasgow, Seu Antony e Raphael são ingleses de Wycombe. O Portes, do Rad, não conta, porque é pseudo-sérvio.

Os mais magros – A julgar pelo tamanho das camisas, o Guarujasaray será o time com mais jogadores magros. Destoam apenas Leonardo Bertozzi, Maurício Gaia e Alex Rolim, que usam GG e G, respectivamente. Paneque, Dimitrius e Harris vestirão P. Fabio Camargo e Eric, M. Um time esguio.

Os rechonchudos – Ninguém suará tanto a camisa quanto o pessoal do XV de Paranapiacaba. Apenas Gabriel Avellar não usará o tamanho G ou GG. Todo o resto, inclusive Eduardo Vasques e Leonardo Rossatto, o capitão, vestirão peças GG. Uma saladinha de vez em quando vai bem, pessoal.

O plantel internacional – O Bayern terá um gringo (Allan Amarelo), dois “estrangeiros” (Guilherme Rocha e Flavio Bandeira), sem falar em dois jogadores que já moraram fora do país. Torre de Babel.

92195-romc3a1rioedunga

Foto: Bleacher Report

As premiações específicas

Troféu Hristo Stoichkov: o artilheiro
Troféu Gheorghe Hagi: o maior craque
Troféu Saeed Al-Owairan: gol mais bonito do torneio
Troféu Romário: o pegador
Troféu Gianluca Pagliuca: melhor goleiro
Troféu Oleg Salenko: artilheiro da primeira fase
Troféu Thomas Brolin: quem mais comer churrasco
Troféu Roger Milla: artilheiro mais velho (Gaia em vantagem)
Troféu Antony De Ávila: melhor jogador nanico (vai que é sua, Chiorino)
Troféu Yordan Letchkov: melhor jogador careca
Troféu Diego Armando Maradona: melhor jogador dopado
Troféu Carlos Valderrama: melhor penteado
Troféu Andrés Escobar: quem fizer mais gols contra (ou morrer após o torneio)
Troféu Leonardo: jogador mais violento
Troféu Tab Ramos: lesão mais grave
Troféu Boris Mihailov: goleiro mais vazado
Troféu Bebeto: comemoração mais original (não é permitido fazer nenhum tipo de dancinha)
Troféu Dunga: capitão mais xarope do torneio
Troféu Thomas Ravelli: goleiro mais insano

2 pensamentos em “Guia oficial da Copa Trifon Ivanov”

  1. A ansiedade é tanta por essa reunião etílico-futebolística que falta mais de um mês para que a pelota role e já estou em São Paulo e fixei residência nos arredores do Playball.

    AGUANTE BAYERN!!!

    @guirocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *