De palhaçadinha

Deixa eu brincar de ser feliz/ Deixa eu pintar o meu nariz. É isso mesmo que vocês leram, LOSER MANOS. Se o campeonato tá de palhaçada com a gente, porque José, no caso, eu, não pode apelar no texto também?!

Tudo começou no sábado, quando o Cruzeiro e Vitória emularam um clássico carioca e fizeram um jogo de seis gols. A diferença ficou por conta da maioria deles ser de um time só, os mineiros (5-1). Uma outra interpretação é dizer que os baianos emularam o rival Bahia do início do ano.

Continuando esse grande programa do Patati & Patatá que foi a rodada do Brasileirão, chegamos a São Januário. CRIS o destino (sacaram?!) que o zagueiro careca fizesse sua melhor partida pelo Grêmio já ostentando a camisa cruz-maltina. Assim, em uma bela estréia do novo contratado, o Vasco perdeu pro tricolor (2-3). Ainda no sábado, o Náutico fez o que se esperava dele e perdeu de novo (0-1), dessa vez pro Fluminense. ACHO QUE ESSE ANO VAI (pra série B), HEIN?! Não há muito que falar desse jogo, não vi e foi uma partida entre um recente desafeto e um time ruim da porra. Só não foi o JOGO ESQUECIDO DA RODADA porque tivemos o domingo.

No caso, a palhaçadinha do dia ficou por conta dos INÚMEROS (3) 0x0. Um deles foi o JEdR™, Bahia e Santos. No outros, um pouquinho de emoção e confusão, mas nada muito atraente. Em BRASÍLIA, o São Paulo confirmou a má-fase diante do Flamengo: Ahahahahahahloísio parece que meteu a mão na bola e, no finalzinho, Jahahahahahahahahahadson emulou Luís Fabiano (por onde anda?) e perdeu um pênalti. VALE A PENA VER DE NOVO EM PLENO DOMINGO, essa programação da VÊNUS PLATINADA não é mais a mesma.

Na Arena TRENSURB (ns), em Novo Hamburgo, o placar em branco mais cheio de emoção. Por falar em branco, a Nike deve tá precisando vender camisas brancas do Inter, porque só isso explica o MANDANTE entrar com o uniforme reserva. Gente, não é PES, pra que ficar escolhendo uniforme visitante, mandante, mistura, troca cor? ÓDIO ETERNO AO FUTEBOL MODERNO VOLTA MATA-MATA (ns). No mais, o Atlético Mineiro acho que tá voltando ao normal. Até fez uma boa partida ao conseguir segurar, com um a menos, o Sport Club Melhor Elenco do Brasil™. Mas sei lá, tá estranho isso ae. O Internacional soprou e soprou, meteu bola na trave, Victor fez defesas sensacionais, mas não deu em nada. O técnico rubro é o Dunga, mas o time tá mais pra BELA ADORMECIDA (ns). Três NENHUM SENTIDO no mesmo parágrafo. Tergiverso.

No Pacaembu, quando tudo se encaminhava pra outro 0x0 xexelento, o juizão deu uma de tarado e METEU A MÃO NO COXA (desculpem). O sinal do Lucas CLARO caiu e… pênalti pro Corinthians (obrigado pai do Dani copero pelo trocadilho). A corintianada vai ficar puta que eu não vou falar do jogo, vou escrever pouco sobre o curintia, etc, mas pelo que entendi a partida foi uma merda mesmo, no twitter tava todo mundo enchendo o saco, falando do Tite, falando do Fábio Santos (risos), do Ibson. A única coisa massa mesmo foi o penal MANDRAKE: alguém tem que continuar alimentando o folclore do futebol – no caso, o apito amigo. Ó, conseguiram uma PARAGRAFABILIDADE inteira no texto. Além do mais, aqui na província tava um dia lindo de sol, tava na rua, curtindo a vida, etc, e o jogo da GRANDE MÍDIA era outro.

De resto, vamos acompanhar aqui: Walter abriu a geladeira na casa das visitas sem o menor pudor, pegou um SANDUÍCHE DE CARNE DE MACACA e o Goiás venceu a Ponte Preta em Campinas (0-1). No Canindé, o Botafogo ganhou da Portuguesa (1-3), segue líder e se afirmando, e penso, cada dia mais, que a Lusa vai complicar só pro Grêmio mesmo. Parece que o Gilberto (quem?) deu uma encarada no Seedorf e tals, mas já superaram e tão tomando até Guaraviton juntos de novo (??!!). Por fim, grazadeus, o Atlético PauloBaiernense venceu mais uma – 2-1 no Criciúma – e a alegria em estar acima do adversário na tabela, esporte comum no sul do país e bastante em alta no Paraná por esses dias, agora veste vermelho e preto.

Esse campeonato ainda vai enganar muita gente!!!!!!!!! (frase de efeito com a intenção de criar um mistério pro restante do torneio)

Troféu GOLAÇO DO RAMIRO: Barcos, pelos dois gols, e Ramiro, pelo golaço, na vitória ENGANATÓRIA do grêmio sobre o Vasco.

Troféu BOI BANDIDO BURRO/ ZAGUEIRO CRIS: O goleiro Victor, que garantiu o empate VIRJÃO do Galo, mas não vai poder fazer isso na próxima rodada, pois foi EXPULSO por CHUTAR A BOLA NA TORCIDA DO INTER APÓS O TÉRMINO DO JOGO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *