Revelados os times da 1ª Copa Trifon Ivanov

Não, não pense você que as listas já foram concluídas e que as 70 vagas no maior torneio do Sudeste (isso mesmo, maior que o Paulistão, Carioca, Capixabão e Mineiro) estão ocupadas. Viemos aqui apenas adiantar mais alguns detalhes da disputa.

d9c55-bannertimes

Como adiantamos no nosso twitter, os dez capitães (ou cabeças de chave) já foram selecionados de acordo com a ordem de chegada e a cúpula de organização. O que não quer dizer que iremos fazer um sorteio direcionado com os outros 60 jogadores.Definimos em reunião como seria feita a escolha do nome dos times/escudos e no fim das contas, cada capitão escolheu o seu. O tema é interior paulista, presente em todas as agremiações. Ainda estamos checando com fornecedoras os uniformes, mas enquanto isso não se confirma, a ideia é trabalhar com cores fixas. Afinal, não somos lá uma UEFA no quesito organização, mas vamos chegar lá.

Vamos então apresentar rapidamente os esquadrões (assim você já sabe o que esperar) e cada capitão. Escolha a sua torcida desde já.

6d408-radourinhogradRAD OURINHOGRAD
Capitão: Felipe Portes/ @portesovic
Cidade: Ourinhos

O Rad é uma mistura de duas culturas: a sérvia e a ourinhense. A raposa é o principal mascote do time de basquete da cidade de Ourinhos, mas a razão dela estar no escudo é por certa vez ter invadido um churrasco da família Portes. Pela galhofa e com muita astúcia, a equipe celeste vai dar muito trabalho aos oponentes.

CPTM MOSCOU
Capitão: Daniel Tomiate/ @tomiate
Cidade: Moscou

A tradição ferroviária une a Rússia e o Brasil. E apesar do serviço porco, a CPTM dá nome ao time capitaneado por Tomiate, que também homenageia o CSKA, atual campeão russo. Chegará na Copa Trifon Ivanov esperando não ter problemas para desembarcar na plataforma.

6fde9-canabiesporteclubeCANABI ESPORTE CLUBE
Capitão: Leopoldo Bitencourt/ @eifrodo
Cidade: Tanabi

O time das drogas na Copa Trifon Ivanov será o Canabi. Inspirado no Tanabi, o Curumim ou o Tecão do Noroeste paulista entrará em campo sob uma nuvem de fumaça. Ainda não está confirmada a presença de nenhum integrante do Planet Hemp, mas Leopoldo confirma que dará show ao lado de seus companheiros.

800a5-bayernmairinqueBAYERN MAIRINQUE
Capitão: Thomas Visani/ @thosqueira
Cidade: Mairinque

Bávaro e caipira sem ser vulgar. O Bayern Mairinque promete encher a cara fora de campo e fazer uma boa apresentação. Afinal, o importante é participar e se divertir. Não que o Thomas prometa entrar para ser realmente competitivo. Vista o chapéu da Oktoberfest, pegue uma caneca e torça para o pessoal de Mairinque.

ccfa3-borgoaburggianoBORGO A BURGGIANO DE PEDREIRA
Capitão: João Paulo Borgonove/ @Borgo_
Cidade: Pedreira

Borgo vem lá de Pedrock Rock City para jogar a Copa Trifon Ivanov e de cara apresenta as tradições da cidade de Pedreira. O Geodude não está no escudo à toa e nasceu da força do povo pedreirense. O capitão já prometeu um jogo duro e sem técnica, para um Borgo a Burggiano operário, com espírito trabalhador.

AMÉRICA DO SOUL
Capitão: Julio Cesar Pinheiro/ @JulesPinheiro
Cidade: São José do Rio Preto

O América é o time da virada, o América é o time do amor, do black power e do soul. Entrando em campo com a trilha sonora de Tim Maia ou Toni Tornado, o alvirrubro de Julio Pinheiro terá um estilo compacto e fluído, com ritmo. Único goleiro capitão da Copa Trifon Ivanov, Jules vai orientar os companheiros lá debaixo das traves.

XV DE PARANAPIACABA
Capitão: Leonardo Rossatto/ @leorossatto
Cidade: Paranapiacaba

Leo Rossatto lidera o XV de Paranapiacaba, a Locomotiva da Copa Trifon Ivanov. Um time imponente e que tem tudo para ser bem lento, mas à sua maneira, quer chegar lá. Nem que seja empatando todas as partidas possíveis. Outros chamam o XV de Motherwell caipira, lembrando a famosa equipe escocesa da mesma cor.

UNIÃO AGRÍCOLA PALMARENSE
Capitão: Murillo Moret/ @moret_
Cidade: Santa Bárbara do Oeste

O próprio Moret afirmou que a União Agrícola Palmarense é um time hétero, muito hétero. Nos gramados da Copa Trifon Ivanov, a equipe vai fazer o leão rugir e passar o trator nos adversários. Direto de Santa Bárbara do Oeste, o aurinegro barbarense vem embalado com o Rei da Selva no seu escudo.

GUARUJASARAY SPORT KLUB
Capitão: Walter Paneque/ @wpaneque
Cidade: Guarujá

O Guarujasaray é um time praieiro, guerreiro, está solteiro e quer mais o quê? Quer o título da primeira edição da Copa Trifon Ivanov. O capitão Paneque leva para o campo o espírito de ousadia e alegria, com claras influências em Neymar e os Meninos da Vila Belmiro. Eles vêm de longe e pegarão o maior trânsito na Rodovia Anchieta.

bd6df-neuchc3a2telchavantesNEUCHATEL CHAVANTES
Capitão: Bruno Bonsanti/ @brunobonsanti
Cidade: Chavantes

Chavantes é uma cidade tradicionalmente indígena, com foco na produção metalúrgica. Se você gosta de cidades fantasmas, é uma boa pedida para visitar o pequeno município próximo à Ourinhos no Vale do Paranapanema. Bonsa é o cacique da tribo e se precisar fará a dança da chuva para levar o caneco da Copa Trifon Ivanov.

1 pensamento em “Revelados os times da 1ª Copa Trifon Ivanov”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *