PodCast TF #1 – Grandes brigas e jogadores violentos

E vamos continuando com o Especial Hematoma aqui na Total Football. Neste sábado gravamos o PodCast TF, que na verdade já é a segunda experiência nossa com podcasts (a primeira foi o 60 segundos). Falamos sobre grandes brigas e jogadores que ficaram com o estigma de violentos, porradeiros, entre outros adjetivos.

Juntamos um pessoal que entende do assunto, como Emanuel Colombari, Ana Luíza Peres, Tiago Melo e Rafael Monteiro, figuras que você já deve ver por aqui com frequência. Durante 37 minutos tentamos manter o profissionalismo, mas as brincadeiras aconteceram. Era inevitável, mas acreditamos que você leitor (e ouvinte) não irá se importar muito.

Por fim, curta aí o primeiro PodCast TF, pois tentaremos voltar com a segunda edição em breve.

Aqui vai o LINK DIRETO do 4shared.

1 pensamento em “PodCast TF #1 – Grandes brigas e jogadores violentos”

  1. a mais cruel e sangrenta briga que ja vi , foi na Fazenda Sete Barras , em Ourinhos , que ocorreu porque o juizão , o Leivinha , tomou um soco que partiu seu oculos ao meio , após validar gol do Paulão , que dava o titulo do festival ao time da casa (por coincidência ), o combate com armamento pesado , tipo pás , enxadas , picaretas e artigos do genero .
    Eu estava lá e sai ileso até hoje não entendi como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *