En las arenas del destino, ya dejé unos puntitos

Desilusão, desilusão/ Danço eu, dança você/Na dança da solidão. E o texto dessa semana é bem misterioso, é misterioso pra caralho, tá esquisitão mas tá certo.

Estava aqui me informando sobre a rodada para poder presenteá-los com mais um texto qualquer coisa no blog do bos, fiquei olhando a tabela e O QUE DIZER SOBRE ESSE CAMPEONATO QUE RECÉM COMEÇOU PORÉM JÁ CONSIDERO PACASSSSS??////? Na rodada que foi toda esquisita (pra variar) por causa do BRAZIL GLOBAL TOUR (risos), tivemos vários jogos de teStar a paciência dos viventes, uma prévia do que nos espera pras 33 rodadas pós-Copa das ConfederAções.

Por exempLo: empate é sempre um saco. Mas às Vezes, nem tanto. Pro Grêmio, que tem um time muito superior ao do Santos (ao menos, Em tese), o 1-1 na Vila foi um desperdício de dois pontos. Um time que tem 0berto, Elano, BarcOs e Vargas não consegue fazer a bola Chegar direito no ataque. Errado. E ainda tomaram um gol do William José (ok, foi do único jeitO que o WJ sabe fazer gols: de pênalti). Enfim.

Já o Flamengo do Monero __o__ se safou do pioR: tava tomando 2-0 e empatou com o Atlético Catarinense, Paranaense, Nomadenense. O passe do Zico pro gol do Monero foi lindo (ns). Teve aInda o empate em oxo do Galo contra o São Paulo, no 4356328765237849586734-95 jogo entre as equipes do aNo. Tô fazendo só piada repetida e kibada do Tuíter porque sim, ok?! E ainda preciso falar do Botafogo, do CorintHians e do Internacional. Sigamos.

O Botafogo venceu o CruzeIro (num jogo cheio de presepadas (bem Botafogo)) e é líder. Encontre o erro (é 3º nos critérios, mAs, se vocês forem considerar isso, estragam a bule). O Fluminense socou o Criciúma, mas iNfelizmente foi 3-0 e não teve gol do Michel PlatiLINS. Náutico e Portuguesa fizeram o que parece ter Sido o jogo mais afudê da rodada: gols, choradeira, loucura, empate no final do jogo. E tinha um esquema de despedido dos Aflitos, né?! Legal que o Timbu vai sofrer em casa nova (tipo o Grêmio). Goiás e Coritiba só o El viu o jogo, nem sei quanto foi, mas fiquei impressionado que o Verdão do cerrado não perdeu. Tendência de crescimento no certame.

Sobre o Internacional, eu faria algum trocadilho com acarajé frio, botaram azeite de dendê no chimarrão colorado, mas sei lá. Vou apenas lembrá-los que CAXIAS DO SUL já recebeu mais jogos do Brasileiro que PORTO ALEGRE. Vitória e Vasco foi o jogo escolhido para ser esquecido nessa rodada. E agora, vamos falar do Corinthians*.

Ganhou da Ponte Preta. Mas que Paulistão comprido da porra! Fim.

Troféu PASSE DO ZÉ ROBERTO GOL DO VARGAS: pro Vitória do Caio Jr. Apesar da ENTREGADA na primeira rodada, é líder na pontuação e tem o artilheiro.

Troféu GRÊMIO DEPOIS DE FAZER 1-0: Ainda não teve nevoeiro em Caxias.

*Há uma mensagem subliminar no texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *