Roubrasileirão das Arenas

Eu menti/ Quando disse que não te queria/ Quando disse que minha alegria/Era viver longe de você (sim, o olho dos textos do José agora vem com uma musiquinha :D)

Pois começou o campeonato que todos amamos odiar. Mais comprido que puteada de gago, mas é o que a casa oferece. Além disso, parece que o vírus da longevidade do futebol brasileiro está com tudo esse ano. Os estaduais foram loooooongos, o Brasileirão é loooooongo por definição e, esse ano, até a Copa do Brasil vai ser loooooooooonga. Mas passemos direto aos comentários das rodadas.

Na Arena -tem um buraco do lado de lá- Fonte Nova, já tivemos a primeira entregada do Roubra: o Vitória do Caio Jr abriu dois a zero no Inter do Falcon, digo, do Dunga, mas, deixou os colorados empatarem. No tuito parece que foi o resultado óbvio, mas não sei de nada, pois estava comendo um delicioso sorvete ao forno, coberto com merengue e calda de amora, nos MORANGOS HIDROPÔNICOS de Caxias do Sul. Os outros jogos do sábado também estavam piores que o cardápio lá do lugar, vocês sabem porque viram os jogos. [Comentário do editor: José, você está ficando muito gourmet]

No domingo, o Neymar caiu, digo, #PARTIU. E pra ninguém ficar com saudades do último gol dele pelo Santos em campeonatos brasileiros ele não fez nada e o jogo contra o Flamengo na Arena E O SARNEY LÁ ficou 0x0. Destaque para a estreia do MONERINO (o texto é meu e eu destaco o que quiser). O Cruzeiro goleou o Goiás no estádio-do-América-MG-que-atualmente-vem-sendo-a-casa-do-Galo-no-bairro-do-Horto-em-Belorizonte, pois a Arena PÃOZÃO DE QUEIJO (Mineirão) já tá aos cuidados da toda-poderosa FIFA™. Com isso, deu adeus ao título; o São Paulo ganhou da Ponte e agora decide o Paulistão contra oNÃO PERA já é campeonato brasileiro, deixa pra lá esse jogo.

O Fluminense venceu o Atlético-PR, equipe que certamente vai ocupar a vaga de RUBRO-NEGRO INCONVENIENTE do GLORIOSO DRAGÃO GOIANO, que, por sua vez, perdeu pro PalmeiOPA DIVISÃO ERRADA!! Outra tradição já consolidada do campeonato é a utilização de TIME RESERVA PARA PRIORIZAR A LIBERTADORES, técnica hoje usada pelo Atlético-sensação do futebol arte futebol moleque vamos ver até quando dura-Mineiro. Resultado, perdeu pro Coxa. (sim, o Flu também usou mistão, mas ganhou. não conta)

Finalizando a rodada, o queridinho do Brasil, Criciúma, SOCOU o atual saco de pancadas nacional, Bahia. Resultado esperado, mas que coloca em risco a permanência da equipe na Série A 2014 (ver no Google MAL DE CRICIÚMA). E, se vocês bem lembram ali do segundo parágrafo, como estava em Caxias, fui acompanhar in loco o GRENAU no Alfredo Jaconi. No caso, o Grêmio não fez mais que a obrigação e venceu o Náutico, em um jogo sem grandes destaques, exceto meu primo pedindo aqui para dar os parabéns às gremistas da serra.

Não sei quando tem outra rodada, mas o bos vai me lembrar. Um abraço do José. [Nota do editor: pode apostar que sim, José]

Troféu EM PÉ ATRÁS DO GOL AGARRADO NO ALAMBRADO: Pro Neymar, que anunciou no INSTAGRAM o acerto com o Barcelona. Achei FERA D+++, zuera cos jornalista.

Troféu SENTAAAAAAAA: sei lá, to achando essas arenas todas iguais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *